Apos 1 dia inteiro viajando – confesso que dormindo a maior parte do tempo (como eh bom ser boa de cama!!), alguns atrasos em SP e Frankfurt e um certo perrengue para encontrar meu albergue, ca estou escrevendo meu primeiro post europeu 🙂 Em teclado alemao para complicar, entao ninguem reclame da falta de acentos please!!

Ate o momento, so tenho duas coisas a dizer:
– Esta um frio do cao.
– Alguem podia ter me explicado que “Around the corner from MuseumSinsel and Unter den Linden” nao significa tentar achar a esquina entre estes dois lugares, mas sim a placa de esquina que contem a indicacao para estes dois lugares. Teria evitado uns bons 45min de caminhada na chuva, com 20kg nas costas 🙂

Amanha, acho que vou fazer um walking tour com 1 simpatico casal de australianos que acabo de conhecer. Prometo contar tudo por aqui.

Beijos!!!

