A internet no velho continente anda me boicotando. Quando eh gratuita, eh lenta. Qndo eh paga e carissima, eh super rapida 🙂

Ainda devo alguns posts sobre a estadia em Paris, fotografia, projetos fotograficos. Mas com esse preco, e em final de viagem, vai acabar ficando para quando eu voltar ao Rio.

Cheguei hoje a tarde em Roma e, para comecar, fui ver a Fontana de Trevi – aqui pertinho do albergue. Eh linda mesmo, mas cheeeeeeeeeiiiiiiiaaaaaaa de gente.

No entanto, o que mais me deixa feliz sao os 17 graus nesta cidade. Quem diria que um dia eu acharia 17 graus quente. E o ceu azul. Que saudades eu estava de um belo ceu azul.

Uma das conclusoes desta viagem eh que eu realmente nao nasci para o frio – eh um eterno sofrimento com o qual tenho que conviver.

Por enquanto, eh so. Espero poder atualizar isso aqui antes de voltar ao RJ, na sexta.

Beijos a todos!!

