Ando muito musical.

Falei aí embaixo que o Pandora não tem uma base boa de música brasileira. Bom, acho que me enganei. Andaram atualizando a base. Qual não foi minha surpresa ao ver um dos curadores do Pandora dizendo, no blog, que Chico Buarque foi sua última melhor descoberta via genoma musical!!

Aliás, o blog deles também é bem legal. Nesse post do Chico Buarque, o cara pedia para os leitores listarem suas últimas boas descobertas via Pandora. Depois vou ver as respostas do pessoal com mais calma pra ver se acho mais coisa boa.

A minha última boa descoberta foi o Mott the Hoople – banda inglesa de rock dos anos 70, tendo David Bowie como um de seus maiores fãs. Não sou boa em descrever o porquê gosto de algumas bandas e músicas, portanto limito-me a dizer que, se você curte um bom rock inglês, vale a pena ouvir.

E eis que tenhos duas novas estações – a do Chico (tocando Gilberto Gil, Caetano, João Gilberto, Nara Leão, Elis entre outros!) e Mott the Hoople (tocando Bob Dylan, The Who e um monte de outras bandas que eu não conheço, mas estou gostando!).

