Confesso que, surpreendentemente, começo a criar um certo vínculo afetivo com meu ipod. Steve Jobs é mesmo um gênio.
Também já disse por aqui que amo o Pandora. Principalmente porque eu sou péssima para saber nome de banda, cantor ou música. O Pandora resolveu qualquer limitação musical na minha vida ocasionada por tal inabilidade.

Adoro música, mas pesquisa musical não é meu forte. Acho um saco ficar buscando música na Internet.
Tenho noção dos estilos musicais que me agradam. Mas confesso uma certa dificuldade de classificar toda e qualquer música em algum estilo.
Música pra mim é “ouvi, gostei, quem canta, vou criar uma rádio no Pandora”.

Eis meu sonho de consumo: Ipod + Pandora. Não é genial?
Exportar uma rádio para meu Itunes, com seleção de algumas centenas de músicas.
Se algo parecido com isso existe, por favor me avisem!!!

