E Roger Waters volta ao Brasil.
Desta vez, com show totalmente a la Pink Floyd.
O visual do show desses caras é algo realmente sensacional.

Pena que é na Apoteose. Sei que não há muitas outras opções no Rio, mas não gosto da Apoteose. Um som sempre mais ou menos. E preferia mil vezes assistir a um show desses sentada, levantando eventualmente em uma música ou outra.
Haja perna para aguentar show de 21:30 à meia-noite, parada em pé.

Dia 23 de março. Sexta-feira. Não podiam ter escolhido um final de semana? Juntar trânsito de sexta-feira com milhares de pessoas tentando chegar a Apoteose não me parece muito boa idéia. Mas tudo bem.
Ingressos entre R$140 e R$500. Baratinho, baratinho.

Reclamações a parte (estou rabujenta hoje!!), não tenho dúvidas de que valerá a pena estar por lá gritando “estou aqui!!” quando Roger Waters cantar para mim “Wish you were here”. No maior estilo fã escandalosa em show de Caetano Veloso 🙂

Com a expectativa do recém reagrupado “The Police” incluir o Brasil em sua nova turnê, 2007 promete ficar marcado como o ano de shows maravilhosos que praticamente me levaram a falência 🙂

