… é exatamente assim que me sinto.
Desculpem-me meus inúmeros (!!) queridos e frequentes leitores pelo sumiço, mas pretendo voltar a agitar isso aqui.
Por enquanto, alguns highlights de vários assuntos que quis comentar por aqui e acabei não comentando…

Cinematográficos:
Batismo de sangue” é um filme daqueles que você passa 5min lendo créditos, ainda meio que em choque. É forte sim, mas é também um filme lindíssimo, com interpretações hiper sensíveis de Caio Blat e Daniel de Oliveira. O cinema brasileiro só precisa ainda aprender a treinar ou selecionar melhor seus figurantes…
Já “300” deixou a desejar e merece um post a parte. Por enquanto, faço meu o trocadilho ótimo da Mawá e lhes convido a assistir ao vídeo apelidado de “It’s raining men, and they’re 301!!” Preciso dizer quem é o número 301?? Os corpos perfeitos dos gregos e seu espetacular Leônidas + liiiiiindos vestidos gregos + algumas poucas cenas de estética irretocável formam o que dá para “espremer” do filme.

Fotográficos:
+ A projeção das fotos na comunidade do Jamelão me proporcionou uma noite daquelas para deixar muito bem registrada na área das minhas melhores lembranças. O alvoroço das crianças, o orgulho dos pais, dos amigos, a felicidade de se verem retratados, a alegria daquela festa toda, tanta gente me pedindo “tia, me fotografa! vou aparecer no telão tb??”. Simplesmente emocionante e inesquecível. E ainda vai resultar em exposição, mais detalhes em breve por aqui!!
+ Descobri a graça de fotografar em iso 1600 e abertura máxima… Gostei da brincadeira e não quero parar mais!! Várias fotos noturnas, cores lindas, uma luz amarelada, diferente, linda.

E alguns fatos e (re)descobertas…
+ Que estou realizando uma fantasia antiga de dançar Chorus Line (mesmo que com meus colegas iniciantes da turma de jazz!).
+ Que me concentrar na verticalidade do som e respirar ao mesmo tempo é um baita de um desafio. Cantar não é tão fácil assim!!
+ Que tem gente que surge rapidamente e some com a mesma rapidez, mas é capaz de dizer uma frase que fica. E faz pensar.
+ Que comprei meus ingressos pro Pan!!! Se pudesse, passava as duas semanas só assistindo competições 🙂
+ Que me apaixonei pelo meu sobrinho dálmata, mesmo ele tendo comido meu celular!
+ Que relembrei (ou redescobri) o quanto é bom ter uma irmã. E não é só porque ela me dá sobrinhos lindos!
+ Que gosto de escrever. E devia escrever mais.
+ Que a poesia do tanto e tão pouco continua em construção.
+ Que ler quatro livros ao mesmo tempo é a mesma coisa que ler nenhum.
+ Que quero estudar filosofia, mas preciso de cursos. E os encontrei. Espero que sejam bons. Mais notícias em breve.
+ Que ando com saudades de natureza. Preciso de pelo menos 5 dias entre rede, caminhadas, verde, praia, sol.
+ Que também ando com saudades de acampar.

Por último, que estou feliz. E continuem voltando por aqui.
Ah, e eu quero voar 🙂

