Pandora se foi…
É. Abriram a caixa de Pandora, e só nos restou mesmo a esperança de um Pandora globalizado de volta.
O serviço passa a ser só para US citizens. Nem meu zipcode forjado deu jeito. Reconheceram meu IP 😦

Me sinto perdida musicalmente. E revoltada com esse lobby da indústria fonográfica.
Quando vão entender que o mundo mudou e me deixar ouvir minha música quietinha no meu canto usufruindo de um serviço que simplesmente entende meu gosto musical??
Eu já comprei CD’s por causa do Pandora – que me ajudou a descobrir bandas que não conhecia mas adorei. Se pudesse, teria comprado apenas algumas músicas para ouvir quando quiser, no meu ipod, no meu laptop. O mercado mudou. Ao invés de me privar de meus prazeres, deviam tentar adaptar-se e chegar ao século XXI.
Triste, muito triste.

PS: Para quem não entendeu nada, um post antigo aqui.

