Passei o dia ontem em POA, e o trabalho terminou antes do previsto.
Fui para o aeroporto tentar adiantar o vôo de volta e, além de não conseguir, descobri que meu vôo já tinha previsão de atraso de 1\2h. Que saco, né?

Nem tanto. O aeroporto Salgado Filho tem CINEMA!! O AeroGuion, faz parte da rede Guion (famosa em Porto Alegre) e que pra minha felicidade ainda faz um estilo Estação Botafogo (pros cariocas que me entendem). Isso me deixou ainda mais feliz. A programação incluía ‘Shrek III’; ‘Inferno‘, filme francês inspirado no Inferno de Dante retratado na Divina Comédia, totalmente curto-circuito que já vi e vale dizer que adorei; “Pintar ou fazer amor”, outro francês mas esse não vi (pena que o horário era ruim); “Princesas”, o espanhol sobre as prostitutas que já vi, e finalmente “Confidencial” – mais uma leitura cinematográfica sobre Truman Capote e seu “In cold blood”.

Com todas as letras: FILMES BONS. E no aeroporto. Em pleno apagão aéreo, pra ficar perfeito, só falta criarem um sistema de pager (estilo Outback como diz minha amiga Simone) que vibre quando confirmam o horário de saída do seu vôo. Simplesmente GENIAL. Acho que descobri como virar milionária. Agora, só me falta seguir o longo caminho para meu super-empreendimento.

Fiquei me perguntando… Será que o novo Santos Dumont, com suas 1000 lojas, irá abrigar cinema também?

E eu continuo sem conhecer Porto Alegre – só fui lá 2 vezes a trabalho, e só passei o dia. Mas a cidade já ganhou pontos comigo 🙂

