Estava eu no cinema à espera do início do novo filme do David Lynch.
Começa o trailler de “Meu nome não é Johnny”. Corta no meio. Selton Mello aparece: ‘Já está todo mundo cansado de ver esse trailler, não tem nenhum montador aí no cinema?’.
E anuncia que novas cenas do filme serão expostas no site (www.meunomenaoejohnny.com.br), e que o público poderá enviar novos traillers! O vencedor ganha a exibição no Unibanco Arteplex com os devidos créditos.
Achei a idéia o máximo, adoro essas campanhas multimídia, adoro novas formas criativas de combinar web com demais mídias.
Chego em casa, acesso o site, e cadê??
Me enganaram! Não tem cena nenhuma no site, nada que mencione o trailler.
Que furo, hein? Coisa mais feia…
Email enviado para a produção do filme. Assim que receber uma resposta, divulgo aqui.

(e o filme do David Lynch? Bom, é longo e obviamente confuso. Tava me dando medo, e eu estava sozinha e com sono. A fim de evitar maiores pesadelos, deixei o cinema antes do fim. Quase nunca faço isso. Eu disse QUASE.)

