Eu já prometi que nunca mais passaria o reveillon vendo fogos em Copacabana.
Eu não ligo para fogos de artíficio, não gosto do barulho, não gosto da multidão e já vi esse espetáculo incontáveis vezes.

Aí surgiu uma amiga querida com credenciais pro camarote da prefeitura. Em camarote eu nunca havia passado.
E lá fui eu ser surpreendida por um 2008 apressadinho com seus fogos antes da hora aos quais assisti, pela primeira vez, ao som de música clássica. E a experiência ficou diferente e mais gostosa. Começei 2008 fugindo da moça de vestido igual ao meu, dançando feliz e incrédula ao som do DJ Marlboro com sua sessão de funks melodiosos, curtindo meus vários metros quadrados de areia, bebendo prosecco servido por simpaticíssimos garçons, observando a multidão a nossa volta.

A noite foi boa. DJ Marlboro subiu no meu conceito, a implicância com fogos de artifício diminuiu e o ano novo já chegou me mostrando que não sou tão original quanto imagino.

E de novo: Feliz 2008!!

