Desnecessário dizer que a trilha de “Across the Universe” é maravilhosa.
Eis que descubro que toda a trilha foi colocada digitalmente a venda na Amazon, sendo possível comprar algumas músicas ou o álbum completo. Download feito diretamente para o iTunes pela bagatela de $8 por 32 músicas.
Repito comigo mesma mais uma vez: Steve Jobs é um gênio. Ocasião perfeita para reativar Inácio – aquele mesmo iPod de muitos posts atrás (nosso caso de amor durou pouco).

Me sentindo super moderna, agraciada pela revolução fonográfica e aliviada por ‘baixar’ alguns mp3 da Web e ser finalmente incluída nas conversas do povo-que-vive-pra-baixar-série-e-música, cliquei. Melhor comprar o álbum todo de uma vez.

Download e instalação do Amazon MP3 Downloader, número de cartão de crédito, nome, código de segurança, data de validade. Billing Address (endereço da fatura). Finjo não entender. Preencho meu endereçozinho. Decepção 😦

Produtos digitais da Amazon estão disponíveis somente para US-residents. Que nem o Pandora.
Concluo que o mundo conspira contra minha inclusão digital audio-visual.
Continuo não sendo moderna e, por favor, deixe pra falar dos episódios e músicas que você baixou ontem quando eu não estiver na mesa.

