A audiência deste humilde blog vem crescendo vertiginosamente.
E eu sempre me diverti vendo as buscas que trouxeram ao meu blog. Houve uma época em que “Kirsten Kreuk nua” era a campeã de acessos. Imagino a cara do navegante ao dar de cara com um simples post onde eu comentava que minha irmã tem alguma semelhança com a Kirsten – a Lana de Smallville.

Agora tem gente querendo aprender a pedir demissão sem stress (e nisso eu sou boa!), gente que também acha que Guilherme Karan morreu (fico feliz esclarecendo esse mal-entendido), um monte de gente procurando por convite de festa (todo dia tem alguém) e até gente querendo ver fotos engraçadas de Caio Blat e nem sei direito como chegaram aqui.

Mas vamos ao que interessa. Há mais de 1 mês, diariamente tem pelo menos uma busca por ‘deise lima’. Gosto de achar que são sempre os mesmos – leitores frequentes que não me conhecem mas que foram conquistados por essa minha simpatia de escrita. E buscam por mim diariamente. Amo a idéia de que tenho fãs! E não venha você me dizer que é coisa da minha cabeça, porque eu A-D-O-R-O acreditar nisso!

Portanto, se você é meu fã-leitor-frequente, volte sempre. Seja bem vindo. E deixe seu recado!
E finalmente, a razão primeira desse post. O blog tem um sistema de comentários. Logo abaixo do título de cada post, tem o “No Comments”, ou em alguns poucos casos: “1 comment”. Leu, gostou, amou? Clique e comente 🙂

E pra matar a curiosidade:
** Buscas de hoje:
deise lima 5
ponte Charles Bridge tocar nesta escultu 1
IGREJA CRISTA GAY 1
convite 60 anos de idade 1
NOME DA RUA DA TORRE EIFFEL PARIS 1
nome da torre triunfo 1
goethe “iniciativa e criação” 1
TATUAGENS DE MARGARIDAS 1
guilherme karan morreu 1
fotos engraçadas de caio blat vestido d 1

** E de ontem:
pedir demissao sem estress 1
fotografando 1
“garota do fantastico” 1
projeto jardim 1
calcinha de fora 1
as primeiras vezes na vida 1
deise lima 1
convite festa 1
eterno retorno niet 1
fotos de mulheres esquiando na neve 1

