Já perdi a vergonha de confessar que adoro American Idol. Aliás, vergonha pra quê, né? Adoro mesmo e ponto final.
Só não gosto muito daquela fase de seleção, meu negócio é ver gente cantando bem.

Agora, já com 24 selecionados e shows, começei a assistir. Ontem foi apresentação dos homens. Eu preciso dizer: esse David Archuleta é o novo American Idol. Aposto desde já que ele ganha.
Quando ouvi que um menino de 17 anos ia cantar John Lennon, eu tinha certeza que era ‘Imagine’ e torci o nariz. Afinal, eita músiquinha mais batida, não?
Eis que o rapaz deu um SHOW. Virei fã imediatamente.

Ah, e o David Cook é um gato cheio de charme. Adoro os roqueiros.
E hoje é dia das mulheres. Deixem-me ir que vou lá assitir.

* Sobre American Idol 2007, aqui e acolá.
** E um update sobre 2007: Melinda foi injustiçada, Blake me decepcionou na final e a Jordin ganhou. Eu gosto da Jordin, mas era pra ser da Melinda.
*** E a Paula Abdul está cada vez mais chata. E aposto num caso dela com o David Cook.

