Sei não. Acho que alguns anos de vida fizeram falta pro David Archuletta ontem – tava inseguro, mandou mal, esqueceu a letra. Acho que estou mudando de idéia. Ainda acho que os novinhos que cantam muito sempre tem grandes chances, mas tem outros muito bons nessa temporada de American Idol:
– A Irlandesa Carly é das minhas preferidas.
– A roqueira Amanda é MUITO boa, mas muito rock também. E roqueiro não ganha American Idol.
– Brooke White tem um jeito de diva minimalista, e canta demais.
– David Cook é uma coisa. Tão roqueiro quanto Amanda, e tão bom quanto.
– Jason Castro tem personalidade, se destaca, canta bem. Algo nele me agrada muito.
– Chickizie (ou seja lá como se escreve esse nome) é outro que surpreende. Arrasou ontem.

O resto é forgettable, como adora dizer o Simon. E adorei o programa Lennon e McCartney ontem.
Aposto em um desses daí de cima. Já não tenho mais tanta certeza do Archuletta, e resolvi registrar aqui 🙂
E já que estou em clima de apostas, aí vai. Essa semana sai a Ramiele. Vamos ver se acerto.

