Aqui no Brasil, ainda estamos na semana de Top 4, mas esse resultado é tão óbvio que nem me senti mal em contar pra vocês: David Archuletta e David Cook na final do American Idol 2008.

O fascínio que uma boa presença de palco exerce me impressiona.
David Cook é bonito e tem seu charme, mas sempre acho ele um pouco sem sal nas entrevistas. Aí ele pega aquela guitarra, dá uma “desgrenhada” no cabelo, sobe no palco, solta a voz e eu acho ele o homem mais gato e interessante do planeta. Em um programa desses com perguntas do telespectador, teve uma que perguntou o que America and the rest of the world queria saber: “David Cook, are you single?”. E não é que ele é?
Pra aumentar minha admiração, ele é roqueiro de primeira categoria. Amo os roqueiros, não canso de repetir. E AMO o David Cook, torço por ele. O rapaz merece.

O Archuletta canta qualquer coisa mesmo, como o Randy adora dizer. Mas ele é meio brega, cafona, meloso demais. Eu apostei nele desde o início e, mesmo torcendo pro Cook, sei não. Esses americanos adoram um garotinho que canta bem. Eles não sabem de nada.

(David Cook em uma das minhas noites preferidas)

(e mega sexy mesmo sem guitarra)

