Eu não quis contar antes para não estragar a surpresa para minhas centenas de leitores, mas agora preciso contar: David Cook ganhou o American Idol! E terminou, após muito choro tão bonitinho, cantando “The time of my life” – hit pro vencedor do American Idol que, parece, já está estourando nas paradas americanas. Bem mais ou menos, o David merecia hit muito melhor, mas tudo bem. Tenho certeza que ele ainda fará muita coisa boa. Ah, e ele não sabe ainda, mas é o homem da minha vida. Alguém conta pra ele? 😉

A gran finale teve participação também da Jordin Sparks – American Idol 2007, com música bonitinha totalmente pop. E de Carrie Underwood cantando “Last Name” – excelente música, ela que venceu a edição de 2005 e, na minha opinião, a melhor dentre todos os vencedores. Claro que não sou só eu quem acha isso, a moça acaba de ganhar novamente prêmio de melhor cantora americana. Deu vontade de comprar o CD.

Teve o George Michael, com um jeito meio estranho – sei lá, parecia doente – mas dando um show de interpretação. Já tinha até esquecido do quanto já fui fã dele, que em breve começa turnê pelos EUA depois de 17 anos de jejum!

Teve também merecido e ótimo dueto de Carly Smithson e Michael Johns, os grandes injustiçados dessa edição – e, ninguém me tira da cabeça, não caíram no gosto do público americano por ela ser irlandesa e ele australiano.

E acho que o momento musical vai ficando por aqui. Prometo diversificar o assunto nos próximos posts 🙂

(Carrie Underwood cantando “Last name”)

(Carly e Michael)


(e George Michael)

