E começou o Fashion Rio. Gosto de acompanhar a cobertura do GNT, tenho esse lado mulherzinha (porque não?) e não nego.
Chris Nicklas ontem fez matéria sobre a nova tendência dos cabelos. Depois da mulherada ter enchido o cabelo de formol e esvaziado o bolso em escovas definitivas, progressivas, japonesa e sei-lá-mais-qual-tipo a moda agora são os cachos.
Deve existir alguém, com poder de ditar tendências e por trás dessa indústria da moda que se diverte muito a custa dos outros, né não?
Mas devo confessar: A-D-O-R-O estar na moda.
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Banca de jornal no Centro anuncia: “Melancia a venda, fatia a R$10,99.”
Aproveito para um comentário rápido: de tudo que a mulher-fruta representa, existe uma e APENAS UMA coisa que eu acho boa. Com seus quilos a mais e na capa de revista masculina quebrando recordes de venda, ela deve estar ajudando a levantar a auto-estima de muita mulher brasileira-voluptuosa por aí sem nenhuma vocação para Gisele Bundchen. Vamos aclamar a beleza em sua diversidade, que inclui aquela da típica mulher brasileira.
E agradeço a nova-querida-amiga Luciana por ter me atentado para esse fato. E chega de comentar mulher-fruta por aqui.
4 comentários
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11 junho, 2008 às 2:03 am
Si
e viva a diversidade!
mas tb não é novidade pra ninguém qual é a paixão nacional.
11 junho, 2008 às 3:27 am
moni
e viva a futilidade!!!
Pq um pouquinho faz bem rs.
12 junho, 2008 às 1:04 am
Si
o que eu gosto mesmo nessa história toda é que a mulherada magricela tá toda incomodada com ela… principalmente as modeletes e as que posaram pra playboy, estão alegando que a revista baixou o nível.
Na verdade, na verdade, é tudo despeito, como se a melancia colocasse a perder todo o sacrifício para manter um corpo dito perfeito estipulado por padrões de beleza importados.
Porque no fundo no fundo todo mundo sabe que brasileiro gosta mesmo é de abundância, e como já dizia meu pai, quem gosta de osso é cachorro.
17 junho, 2008 às 1:42 pm
Luciana
Opa! Essa sou eu. Um brinde à diversidade com caipirinha de melancia.