Eu mais importante I
“Vou, não vou, vou, não vou, os olhares se cruzaram de repente e eu disse de sopetão: parabéns pela sua música e por essa voz divina”, descreve a Deise Lima.
Fui eu quem disse, mas quem citou foi Zeca Carmago! Me sinto importante.
(tá certo que, desde que descobri o blog do Zeca e percebi que ele realmente lia os comentários, passei a comentar sempre. veio o retorno 🙂 admiro-o profissionalmente, adoro os temas do blog apesar de uma certa preguiça de textos muito longos e já me sinto amiga do rapaz. leia você também.)

**
Eu mais importante II
Na verdade, tão importante quanto o I. O II foi só uma questão cronológica.
A partir de hoje, esse humilde blog figura na lista de links do Pseudônimos, casa de Rosana Caiado – nova-amiga ex-colega-de-sapatilha. Me senti honrada.
Rosana escreve também para a coluna de “Amor e Sexo” do Bolsa de Mulher. Quando eu crescer, quero escrever que nem ela.

