A pedidos de Rosana Caiado, respostas pra esse tal de meme (tô até emocionada, nunca respondi isso aqui no blog :)).

Quatro empregos que já tive:
– monitora de laboratório de informática
– analista de sistemas nos primórdios da web
– gerente de serviços, em uma empresa de um produto de busca
– consultora, responsável pela gerência de um projeto de supply chain
(e por favor, sem muitas perguntas sobre o assunto. se você não entendeu direito o que eu faço, não se sinta incomodado e saiba que nem eu entendo assim tão bem)

Quatro filmes que assisto sempre que passam (na tv):
– Clube da Luta
– Obrigado por fumar (mas nunca do início ao fim)
– Um romântico com a Sandra Bullock e o Hugh Grant, mas que nunca sei o nome
(e não lembro mais nenhum, com regularidade. a verdade é que vejo pouca Tv, e quando ligo vejo o que passa)

Quatro lugares onde já morei:
Rio de Janeiro!!
– Na casa dos meus pais.
– Em uma outra casa muito engraçada que não tinha teto não tinha nada.
– No cafofo atual.
– E se vida em hotel conta, em Caracas, por uns 6 meses.

Quatro programas que vejo na TV:
– Two and a half men
– Friends
– House – sempre que lembro.
– American Idol até maio – e passo o resto do ano lamentando sua ausência.
(e ainda choro o fim das Olimpíadas)

Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
– Dani, minha irmã.
– Mauxlima, mi madre.
– Moni, apesar de ter me abandonado recentemente
– Malu

Quatro coisas que você faz todos os dias:
– Durmo e acordo
– Me banho
– Me espreguiço e me alongo
– e copiando a Rosana: checo emails. no meu caso, por pura carência.

Comidas que gosto:
– Farofa da vovó
– Massa de qualquer jeito
– Minha super receita de Ratatouille
– Tudo que tenha beringela ou abobrinha, ou as duas
(e pipoca!!! não sou boa nessa coisa de seguir regras mesmo)

Quatro lugares onde gostaria de estar:
– Na África, em um safári
– No meio do mato, acampando e ouvindo barulho de rio
– Numa rede com barulho de mar ao fundo
– Na festinha para a qual estou atrasada… fui!!

Quem indico para dar continuidade a este Meme: Gerly – porque fiquei feliz de ter uma fã-virtual-leitora-frequente.

