(‘you gotta pick me up! don’t let me down!’ => meu celular que toca ao som de um rock ‘n roll de letra desconhecida. hoje, meu horário de almoço.)
– Alô?
– Sra. Deise Lima?
– Sim.
– Ligo para confirmar uma consulta marcada para amanhã, as 08:40, com o Dr. Pedro, urologista.
(hã???)
– Urologista? Mas eu sou mulher!
– Ele atende mulheres também.
– Mas eu não marquei nenhum urologista pra mim.

E foi assim que descobri que urologistas atendem mulheres e que talvez eu tenha uma segunda personalidade hipocondríaca que, a revelia, marca consultas médicas em série. Ontem, domingo, havia um recado na minha secretária eletrônica para confirmar outra consulta, com a Dra. Heloísa, ortomolecular, para hoje meio-dia. Nunca vi secretária de médica ligar domingo para confirmar consulta. E não lembro de nenhuma Dra. Heloísa.

Eu tenho trabalhado muito, ando cansada. Será que virei sonâmbula? Ou tenho uma vida paralela? Vixe, me deu medo. Se você tem alguma pista que me ajude a desvendar esse mistério, por favor, deixe seu comentário. Agradeço imensamente.

Aproveito para desculpar-me pela longa ausência. 10 dias. Como disse, ando trabalhando muito, estou cansada e, ao que tudo indica, minha personalidade paralela não gosta de escrever por aqui.

(*) da Dra. Heloísa eu me lembro vagamente. Lembro de tentar marcar uma consulta, há uns bons 4 meses, mas também lembro de haver desistido quando descobri que esperaria tanto tempo. não é tão grave quanto o Dr. Pedro, mas achei que cairia bem no post, assim para dar maior dramaticidade. Quanto ao Dr. Pedro… realmente não faço idéia de onde surgiu isso.

