Tô com saudades da Deise que tinha tempo pra escrever no blog, aquela que quando não tinha assunto inventava, de vez em quando contava umas histórias, as vezes aparecia com umas dicas úteis, as vezes só estava de bom humor e queria compartilhar com o mundo.

A Deise do momento ainda inventa assunto, conta história, tem dicas super úteis, vive de bom humor, mas anda exclusiva do mundo real, um pouco ausente do virtual. É o tempo que me falta. Sabe como é, as vezes é preciso trabalhar muito. Nem reclamo, tá bom assim, estou sendo reconhecida e mal me lembro a última vez que gostei de um projeto como gosto desse.

Mas pra matar as saudades de mim mesma, resolvi vim aqui dizer que o verão ainda não chegou, só chove no rio de janeiro, mas eu – mulher a frente do meu tempo – já garanti meu kit de maquiagem Summer Bronze. Um blush que dá um tom bronzeado a pele, sombras verde-água, azul claro, marrom claro, amarelinha, batom cor de boca, gloss pra dar um brilho. Vocês deviam me ver agora, no mundo real. Tá ótima minha make-up summer bronze. Compus com acessórios laranja, por cima de um vestidinho simples e curto. Já me sinto no verão 2009. E já tinha te contado que agora eu amo maquiagem?

Pronto. Deu pra matar as saudades. Boa noite pra vocês. Divirtam-se!

