Apresento Tina – minha bailarina argentina 🙂
Diretamente de Buenos Aires – com escala em Vila Velha – para minha super nova casinha. Presente de irmã. Linda, colorida, bem humorada e dançante. Minha cara 🙂

E ainda me trouxe a lembrança do dia em que eu acreditei em Papai Noel. Foi na casa da Tia Regina. Estávamos todos na sala. Alguém ouviu um barulho, inaudível para meus ouvidos de criança de 4 ou 5 anos. Corremos todos pra janela do quarto. Os adultos correram mais rápido, e ainda tiveram tempo de dar tchau pro Papai Noel que ia embora de trenó. Quando me pegaram no colo, ele já tinha ido. A decepção durou muito pouco, já que em seguida, veio a surpresa: ‘Ele deixou vários presentes!!’. E eis que tinha presente pela casa toda. A Dani ganhou uma Emília de corda e eu, minha primeira bailarina de corda. Não sei onde ela foi parar.

Minha casa, que já tem um quadro para me lembrar Tia Ana, agora terá também uma bailarina para lembrar Tia Regina. Finalmente, minha casa está ganhando ares de lar 🙂 Só me falta decidir o local de destaque para a Tina, e dar um jeito de ir a Vila Velha antes dela virar melhor amiga do Figo – o dálmata :))

