Ouvi dizer que estou em um período favorável a desperdícios financeiros. Grande novidade. Diria que minha vida é um período único, sempre muito favorável a desperdícios do vil metal. Tenho espírito consumista, confesso. Adoro tudo que é belo, confesso. Tenho forte tendência a sempre amar o que é mais caro, confesso. E se eu amo eu compro, confesso. Se for pra comprar sem amar eu não compro, confesso.

Meanwhile, também é fato que em tempos de reforma do lar doce lar ando bem mais contida. Faz tempo que entrou a última peça de roupa nova no meu armário. Mais de dois meses. Um recorde. Todavia, também acabei me rendendo a um show pirotécnico na minha sala, móveis mais lindos e mais caros que o inicialmente previsto, gesso não previsto originalmente no banheiro e sala e alguns outros pequenos deslizes. O que importa é que ficará lindo no final.

De deslize em deslize, acabei comprando um exagero de pastilha vitrocolori branca, mudei de idéia no meio do caminho e das 10 caixas compradas, gastei 4, tenho 6 sobrando que descobri que a loja não troca. Estou vendendo. São aquelas pastilhas bem pequenininhas, uma graça para revestir banheiro ou cozinha naquele estilo parede-metade-pintada. Ou para fazer alguns detalhes em banheiro e cozinha. Eu vendo o metro quadrado a R$28, preço imbatível. E vendo partes da caixa, coisa que loja não faz. Gostou? Interessou? Comentários, emails, scraps de orkut, telefone, qualquer coisa. Vendo feliz.

