santa-catarina1
O cartaz – de design de Rodrigo Muller – foi dica da Dani.

A empresa onde trabalho está organizando o transporte de donativos dos demais escritórios para SC. A Schincariol, parece, está fazendo a mesma coisa. Informe-se na sua empresa. Ou, se me conhece, entre em contato que envio seus donativos pela minha empresa.

Não me lembro de já ter visto algo parecido com o que tenho visto em Santa Catarina: saques por todos os lados, toque de recolher, “rios” em rodavias que parecem não baixar nunca. E não pára de chover. Colabore você também.

Em menor escala e menos citado pela mídia, o ES também foi bastante castigado pelas chuvas – inclusive Vila Velha, onde mora a Dani. Enviarei donativos por ela e, se desejar, me avise também que tento enviar junto dos meus.

As prioridades para doação são:
– Roupas diversas (crianças, mulheres e homens);
– Roupas de cama;
– Calçados de todos os tamanhos
– Colchões / colchonetes;
– Fraldas descartáveis de todos os tamanhos para crianças;
– Alimentos não perecíveis (arroz, feijão, carne de sol, sardinha, atum, óleo, macarrão etc.);
– Leite e biscoito para as crianças;
– Leite em caixinha, leite em pó, mucilon, cremogema, creme de arroz, maisena
– Cestas básicas;
– Carnes em conserva;
– Galões de água
– Móveis
– Eletrodomésticos em bom estado (fogão, geladeira, etc)

