Nunca pensei que fosse dizer isso, mas estou aqui pensando como faço para transportar um elefante branco que quero ter na minha casa.

Queria também saber porque gosto tanto de elefantes, e agora que já consegui encaixar a expressão “elefante branco” na minha vida, ainda me falta uma oportunidade para gritar: “oh! estamos em apuros!”, assim naturalmente. Quem sabe enquanto eu estiver trazendo o elefante branco?

“Siga aquele táxi!” eu já tive o prazer de dizer, super confiante e em contexto.
“Heureca!” eu também já disse, mas um pouco forçado.
“Voilá!” também saiu uma vez, foi bem legal e adequado ao ambiente – metrô em Paris – mas ainda assim um pouquinho não natural.

E você? Qual é aquela frase ou expressão que você passa a vida esperando o momento certo para dizê-la?
Hein?

PSI: aceito o elefante de presente. eles entregam no Brasil, deve só custar um outro elefante. é isso ou correr o risco de carregá-lo pelas ruas de NY e acabar presa na porta do metrô – eu e elefantinho – finalmente achando o momento certo para gritar: ‘estamos em apuros!’. até que pode ser legal 🙂
PSII: Esse site é bem legaus mesmo. Dica da Dani e eu endorso.

