É Natal e não tenho nada pra dizer. Faço um esforço, tento encontrar temas, assuntos, algo que me inspire e nada. E esse blog abandonado por tantos dias, me sinto pressionada.

Ho ho ho. Feliz Natal.
Copio a Rosana e digo: seria tão bom ainda acreditar em Papai Noel.
Minha mãe achou a bailarina de corda do Natal em que eu mais acreditei em Papai Noel. Oba.
Gosto cada vez menos do Natal, mas gosto dos almoços em família. E adoro abrir embrulho de presente.
Natal só é legal mesmo com criança.
Tá um calor de cão e meu ar condicionado não dá conta.
Preciso achar o que fazer agora a noite, já que a tradição da Família Lima é almoço no dia 24, nada de ceia.
Todo mundo assando o peru e eu até já usei meus presentes 🙂
E mesmo quando não tenho o que dizer, falo muito. Já dizia minha mãe: eu falo pelos cotovelos.

Ho ho ho. Feliz Natal.

