(and party every day!!)

confesso que tenho medo dos caras do Kiss (será que sou só eu?), mas i wanna rock ‘n roll all night and party every day é das minhas músicas preferidas. Adam de sapato-plataforma-drag-queen e com “ombreiras estilo anjo” pareceu até normal perto daqueles loucos de língua comprida e cara pintada. E Adam não podia estar mais a vontade. Quer dizer, mais a vontade ele esteve somente a frente do Queen. Rumores internéticos dizem que a banda anda cogitando convidar Adam para ser o novo lead, e talento e vocação performática a altura de Freddie Mercury ele tem.

continuo fã do Adam e também do David Cook que apareceu sexy como sempre, cantando lindamente e em homenagem ao irmão que -descobri hoje – morreu recentemente.

não me leve a mal, Kris Allen tem seu talento, mas só levou esse Idol porque essa tal de america é preconceituosa até dizer chega. e não sei se cumpro minha promessa de não ver mais american idol, agora que Adam Lambert perdeu. sabe como é, eu sou volátil, mudo de idéia e eu adoro mesmo American Idol.

(ps: Kara DioGuardi e ‘the bikini girl’ foi o auge do show da final, morri de rir sozinha em casa)
(ps II: para a felicidade de alguns leitores e tristeza de outros: posts sobre american idol agora só em 2010!)

(e deixo vocês com Adam Lambert e Kiss)



(e Adam Lambert, Kris Allen e Queen)

