“Em uma das historias de ‘Peter Pan’, Peter perde sua sombra que, cheia de vontades, decide ficar na casa de Wendy. No universo infantil, a sombra parece autonoma – se movimenta quase que sozinha – num eterno jogo de imitar o mestre. Damiao Santana transforma a sombra em personagem principal desta imagem, cheia de cor, movimento e fantasia.”

Vc lembrava dessa história? Eu não. Coisas de Dani Lima para me lembrar, e ainda com imagem para ilustrar. Ah, e Foto na Parede está com imagens que remetem ao universo infantil em promoção, até dia 19. Confira!
balanco

O que eu sempre lembro é do sorriso sem gato da Alice (no país das maravilhas). E do medo que eu tinha da Rainha de Copas. E do coelho sempre muito apressado. Adorava Alice.

Alice também me lembra que, recentemente, vi um travesseiro da FOM (esses deliciosos, com bolinhas de isopor dentro) no formato do gato da Alice! Vi numa loja de roupa de cama, não lembro qual. Seria ótimo presente de aniversário pra mim, viu? Só não sei se estou pronta para me despedir de Serenata – quem o conhece, sabe. Amo Serenata, me acompanhou em tantos momentos mas ele tá tão velhinho…

E Feliz Dia das Crianças!!

